"... deitar com uma mulher e dormir com ela, eis duas paixões não somente diferentes mas quase contraditórias. O amor não se manifesta pelo desejo de fazer amor (esse desejo se aplica a uma série inumerável de mulheres), mas pelo desejo do sono compartilhado (este desejo diz respeito a uma só mulher)..." (A insustentável leveza do ser - Milan Kundera)

Postagens mais visitadas

sábado, 3 de março de 2012

Resumo do Carnaval



Depois de muito tempo sem um acesso decente à internet, enfim uma rede boa.

Para os vários comentários a meu respeito que surgiram nesse período de ausência, eu respondo, ja estou voltando, não fiquem desesperados, rsrsrsrsrs....

Outra coisa, o Rio de Janeiro continuam e vai continuar por muito tempo maravilhoso!!!!

E pra terminar com um comentário sobre esse carnaval. Nessas minhas andanças pelas festa de Momo em nenhum lugar vi um carnaval só com músicas de carnaval, como samba e marchinhas, e para quebrar o ritmo de vez em quando, o velho e bom Rock'n'roll ao som da bateria. Sertanejo e aquele axé tosco, passaram longe dos ouvidos. Em nenhum lugar, presenciei um carnaval sem brigas, e olha que eu atraio essas coisas. E para terminar, em nenhum lugar, vi Colombinas tão lindas!!!

Agora chega, pq ao contrário do estão dizendo, eu tb vim aqui pra pesquisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário